Notícias do Cruzeiro

100 MIL: Pedrinho convence à nação e faz o Cruzeiro subir no ranking de sócios

A torcida do Cruzeiro tem aderido à campanha iniciada pelo empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do clube mineiro, para aumentar o número de sócio-torcedores. A meta estipulada por Pedrinho é que o programa ‘Sócio 5 Estrelas’ chegue na casa dos 100 mil associados, número que também era tão sonhado pela antiga gestão liderada por Ronaldo Fenômeno.

A boa notícia é que a torcida do Cabulos está comprando essa ideia. Na última terça-feira (6), a equipe celeste confirmou que agora possui 78 mil sócios cadastrados, superando o recorde anterior que tinha sido em 2016, quando chegou a beirar os 70 mil associados na época.

Desde que Pedrinho assumiu a gestão da Raposa no final do mês de abril deste ano, o programa do Cruzeiro cresceu 69,6%, subindo de 46 mil para 78 mil sócios em menos de quatro meses. Agora, o time de Belo Horizonte fica mais perto de atingir o objetivo e chegar aos 100 mil.

“O Cruzeiro é da torcida, parafraseando o nosso líder, o Pedro Lourenço. O Cruzeiro é da torcida. O Cruzeiro existe por conta da sua torcida. As suas glórias, suas conquistas, vieram com o apoio incodicional da torcida. Mais uma vez, temos essa convocação. A maior contratação que o Cruzeiro tem, hoje, são suas metas de mais de 100 mil sócios”, declarou o CEO Alexandre Mattos em entrevista recente.

Cruzeiro sobe número de sócio-torcedores

Uma explicação para esse aumento de associados é o fato de Pedrinho ter investido milhões em reforços e deixado o elenco da Raposa ainda mais forte para a sequência da temporada. Além disso, a equipe comandada por Fernando Seabra vive boa fase no Campeonato Brasileiro e tem tido o apoio da torcida.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo